Corinthians
Jogos do time feminino do Corinthians seguirão sem presença de público, diz diretora de futebol
— Continua depois da publicidade —
Os últimos jogos do Corinthians na primeira fase do Campeonato Paulista Feminino seguirão sem a presença de público. Apesar da liberação do Governo do Estado de São Paulo, a Federação Paulista optou por seguir com portões fechados.
Quem explicou isso foi a diretora do time feminino do Timão, Cris Gambaré. A cartola esclareceu que os clubes seguirão determinação da FPF para as partidas finais do Estadual.
— Seguindo as diretrizes definidas pela FPF, não teremos público nos nossos jogos da primeira fase do Paulista. Esse tema será discutido em breve, em conselho técnico, pelos clubes e a entidade. Saudades de vocês, Fiel! — escreveu Gambaré em sua conta no Twitter.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Embora o Estado de São Paulo já tenha liberado 30% da capacidade dos estádios, como já aconteceu com o Corinthians na Série A do Brasileirão, nos jogos do time feminino a situação é diferente.
A FPF se reuniu com os clubes na última sexta-feira (1º) para debater a volta do público. Como o Paulista Feminino é disputado de forma amadora, não há receita de bilheteria, o que geraria prejuízo por conta dos custos de operação das partidas.
+ Corinthians tem três jogadoras convocadas para amistosos da Seleção Brasileira Feminina
Ainda restam três rodadas para o fim da primeira fase do Paulistão Feminino. Nesta quarta-feira (6) o Corinthians encara o Santos no Parque São Jorge às 19h. Na sequência visita o Taubaté no Joaquinzão e recebe o Red Bull Bragantino. Praticamente classificado para as semifinais, o Corinthians então terá a disputa da Libertadores antes da conclusão do Estadual.