Corinthians

Corinthians tem três jogadoras convocadas para amistosos da Seleção Brasileira Feminina

Adriana voltou a ser chamada para a Seleção Brasileira. Foto: Marco Galvão/Agência Corinthians.

Campeão Brasileiro, o Corinthians teve três jogadoras convocadas para dois jogos preparatórios da Seleção Brasileira Feminina diante da Austrália. A zagueira Erika, a lateral-esquerda Tamires e a atacante Adriana foram lembradas pela técnica Pia Sundhage.

                 

Autora de um dos gols da final do Brasileirão, Adriana volta à lista de convocadas após ter sido cortada dos Jogos Olímpicos de Tóquio após se recuperar da cirurgia no joelho esquerdo. Erika e Tamires já haviam sido chamadas para os últimos compromissos contra a Argentina, no mês passado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Trio de corinthianas volta a se encontrar na Seleção Brasileira. Foto: Sam Robles/CBF.

As partidas da Seleção acontecem nos dias 23 e 26 de outubro, no Commbank Stadium, em Sydney. Pouco mais de uma semana depois, as atletas já deverão estar com a delegação do Corinthians no Paraguai para a disputa da Libertadores.

+ Com gol na final, Gabi Portilho é eleita melhor jogadora de setembro no Brasileirão Feminino

Apenas o Palmeiras, com cinco representantes, tem mais convocadas que o Timão. O Madrid CF, da Espanha, também tem três atletas chamadas. Depois de vencer o título do Brasileirão, o Corinthians agora briga pela taça do Paulistão e lidera a tabela da primeira fase, com 22 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo