Campeonato Brasileiro

Tudo pronto pro reencontro! América-MG finaliza preparação para duelo contra o Palmeiras

Tudo pronto pro reencontro! América-MG finaliza preparação para duelo contra o Palmeiras
Foto: João Zebral / América

O América-MG terá uma quarta-feira recheada de emoções. Primeiro por ser o dia que o time irá enfrentar o vice-líder e finalista da libertadores Palmeiras. Depois, por essa ser a partida que marca a volta do público na Arena Independência. O time de Vagner Mancini treinou forte nesta terça-feira (05) pensando no jogo.

+América-MG x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O dia começou com uma série de exercícios de fortalecimento físico na academia. Em seguida, os jogadores foram para o campo 2 do CT Lanna Drumond, onde houve uma conversa com o técnico Mancini.

Logo depois do papo, o Núcleo de performance do Coelho entrou em ação para continuar o trabalho físico. Os exercícios foram principalmente focados na mobilidade e ativação. Os jogadores foram coordenados pelo preparador Lucas Itaberaba. Neste momento, os goleiros faziam o habitual treino específico de evolução individual sob a meta.

+América-MG luta contra longo jejum para vencer o Palmeiras

Para encerrar o dia, Mancini decidiu fazer um treino tático. Usando todo o campo, pensou a equipe vai pra campo contra o Palmeiras . O trabalho foi intercalado com prática de lances de bola parada.

A partida acontece as 21:30 na quarta-feira (06). O América já divulgou os protocolos que os torcedores devem seguir para se reencontrar com o clube do coração.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo