Seleção Brasileira

John Kennedy classifica com “vergonha” ausência do Brasil nas Olimpíadas de Paris

John Kennedy lamentou eliminação do Brasil (Foto: FEDERICO PARRA/AFP via Getty Images)

Jogador entrou no segundo tempo e lamentou eliminação do Brasil.

Foto: FEDERICO PARRA/AFP via Getty Images

A Seleção Brasileira está fora das Olimpíadas de Paris, em 2024, depois de ter conquistado as duas últimas medalhas de ouro no futebol masculino. Precisando de um empate neste domingo (11), diante da Argentina, o Brasil foi superado por 1 a 0 e acabou ficando sem a vaga. O atacante John Kennedy destacou a eliminação como “vergonha”.

— O sentimento agora é de tristeza, mas da minha parte principalmente vergonha. Uma seleção do tamanho do Brasil não pode ficar fora da Olimpíada. Tristeza, mas um pouco de vergonha. Pouco não, muita vergonha — desabafou o atacante John Kennedy.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Durante a disputa do Pré-Olímpico, o jogador do Fluminense foi titular, ficando no banco apenas na última partida da primeira fase. Desta vez, contra a Argentina, o técnico Ramon Menezes optou por deixar John Kennedy no banco, mesmo escalando a força máxima.

Lançado a campo aos 13 minutos do segundo tempo, o atacante não conseguiu ajudar para evitar a derrota para a Argentina e que deixou o Brasil fora das Olimpíadas de Paris. O jogador destacou ainda que pdoe ter faltado agressividade ao Brasil.

— Acho que faltou um pouco de querer ganhar. Faltou um pouco de chegar e fazer os gols, matar os jogos importantes. A gente pecou nisso. Levantar a cabeça, vida que segue. Não era o resultado que a gente esperava. Tem que seguir a vida e procurar coisas mais grandiosas — afirmou John Kennedy.

O primeiro título do Brasil nas Olimpíadas veio em 2016, justamente quando a competição foi disputada no Brasil. Em Tóquio 2020, que acabou sendo disputada em 2021 devido à pandemia, a Seleção Brasileira novamente ficou com a medalha de ouro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo