Fluminense

John Kennedy ‘homenageia’ Fred em comemoração de gol do Fluminense

John Kennedy imita Fred em comemoração do gol (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

John Kennedy fez um dos golaços na vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Coritiba, neste sábado, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

John Kennedy fez um dos golaços na vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Coritiba, neste sábado, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao invés de fazer o tradicional urso, ele fez uma comemoração diferente. O camisa 9 se deitou no gramado em brincadeira com o amigo, ex-companheiro e hoje diretor de planejamento Fred. O ídolo tricolor foi vítima de um assalto durante a semana, em Ipanema, no Rio de Janeiro, e o jovem de Xerém repetiu o gesto.

+ Ídolo do Fluminense, Fred é abordado por assaltantes ao chegar em casa; veja vídeo

Um vídeo divulgado nas redes sociais pelo exibe como os bandidos teriam abordado Fred, no momento em que ele imbicava o carro para entrar na garagem. As imagens mostram que os criminosos saltam de um veículo que vinha logo atrás de Fred e apontam uma arma para o ex-jogador. O ex-atacante teria deitado no chão antes de ver os bandidos irem embora com seu carro, que já foi recuperado pela Polícia Civil.

– O ponto alto do jogo foi a comemoração do John Kennedy. Vou contar a história toda. O Fred é o tipo de cara que, se isso acontecesse com qualquer outra pessoa, ele zoaria muito. Desde que aconteceu isso, a gente fez uma análise do vídeo, analisou os pontos altos, a velocidade com a qual ele se jogou no chão (risos) – explicou o zagueiro Nino.

– Hoje quando chegamos no hotel, perguntei ao Paulo Angioni, que é um cara muito sério: “Seu Paulo, cadê o Fred? Ele está sempre aqui”. Ele disse que o Fred estava meio abalado. Então a gente combinou que, quando ele chegasse no hotel, todo mundo ia se jogar no chão para mostrar apoio a ele. Ele não foi para o hotel, então combinamos que quem fizesse um gol ia fazer uma homenagem. O John Kennedy não conseguiu simular a velocidade dele para se jogar, na hora do medo ele foi muito rápido (risos). Mas fica aí a nossa homenagem, muito bem pensado e muito bem executada – completou ele, deixando claro que o objetivo era levantar o astral do ex-jogador do Flu depois do episódio.

John Kennedy chegou ao 16º gol na temporada. O camisa 9 marcou após um lindo chute de fora da área e deixou o gramado aplaudido pelo Maracanã.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 53 e pulou para a sétima posição. Agora, o Fluminense enfrenta o Santos, na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo