Fluminense

John Kennedy inicia transição em treino do Fluminense e faz desabafo

Foto: Mailson Santana/Fluminense

Em foto registrada no CT Carlos Castilho, John Kennedy já aparece participando da atividade com bola ao lado dos companheiros do Fluminense.

Foto: Mailson Santana/Fluminense

O atacante John Kennedy, que estava com pubalgia, iniciou, nesta terça-feira, o processo de transição para o campo. Em foto registrada no CT Carlos Castilho, o jogador já aparece participando da atividade com bola ao lado dos companheiros do Fluminense. Apesar disso, não deve entrar em campo contra o Goiás, nesta quarta-feira, às 19h, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Fluminense x Goiás: retrospecto, prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites

Devido a recente lesão, John Kennedy pode ser poupado por seu treinador mais uma vez. Além de não ter enfrentado o Red Bull Bragantino, o camisa nove também ficou fora da partida contra o Corinthians por conta de uma virose.

O jogador se viu em meio a boatos após contrair uma virose, se recuperar e ter constatada uma pubalgia. De volta aos treinos, ele publicou em sua conta no Instagram um “desabafo”.

– Deixa “nois” viver em paz – escreveu o jogador.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Revelado nas categorias de base do Tricolor, John Kennedy fez sua estreia como profissional em janeiro de 2021. Esse ano, firmou-se como peça importante para a equipe, marcando gols decisivos na Conmebol Libertadores. Por conta disso, teve seu contrato renovado até dezembro de 2026.

Nino também inicia transição

O Fluminense também avança para ter o zagueiro Nino de volta antes da final da Libertadores, contra o Boca Juniors, no dia 4 de novembro (sábado), às 17h (de Brasília), no Maracanã. O capitão da equipe não sente mais dores no joelho esquerdo e já faz reforço muscular no CT Carlos Castilho.

Desde que voltou da Seleção com uma entorse no local, Nino chega cedo ao CT, inicia os trabalhos com o departamento médico e faz suas refeições no clube. Mesmo nas folgas do elenco, que segue seu cronograma de treinos e jogos, o zagueiro vai ao CT e realiza seus treinamentos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo