Fluminense

John Kennedy pode ter chance de apagar ‘vacilos’ e se recuperar no Fluminense

FOTO: MARCELO GONÇALVES/FFC

John Kennedy está relacionado para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca entre Fluminense e Volta Redonda, deste sábado, no Maracanã. O atacante de 20 anos retornou ao Tricolor após ser emprestado a Ferroviária-SP para disputar o Campeonato Paulista, onde foi vice-artilheiro da primeira fase, com seis gols. Ainda promessa de Xerém, o jogador terá a oportunidade de se recuperar depois de dificuldades disciplinares e regularidade dentro de campo.

John Kennedy enfrentou problemas disciplinares sequencialmente. Em março do ano passado, ele recebeu uma multa por faltar algumas sessões de treinamento. Posteriormente, em setembro, foi afastado do elenco principal por mais um caso de indisciplina. Por fim, em novembro, discutiu com Cadu Antunes, técnico do sub-23 do clube e recebeu uma advertência.

+ LEIA AS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE

Diante disso, o empréstimo foi uma das consequências para o jogador tentar abrir os olhos. Com o choque, ele se destacou e novamente reacendeu os olhares da comissão técnica tricolor. Em vídeo recente pelo seu Instagram, ele admitiu que cometeu “uns vacilos”.

– Sempre fui muito feliz no Fluminense, não tenho nada a reclamar do clube nem das pessoas que trabalham lá. Realmente, eu que dei alguns moles, uns vacilos, estava com a cabeça meio virada. Mas regenerei, novo homem. Sempre fui muito feliz lá e tenho maior carinho pelo Fluminense – disse John Kennedy.

Com a camisa do Fluminense, John Kennedy tem 37 jogos entre os profissionais do Fluminense, com seis gols marcados. Na última temporada, além de disputar a Copa São Paulo, ele entrou em campo oito vezes com a camisa tricolor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo