John Kennedy utilizou suas redes sociais para pedir desculpas aos torcedores e familiares pelo ato de indisciplina e exposição negativa. Ao mesmo tempo, o camisa 9 negou ter participado de qualquer festa na concentração. Segundo ele, a notícia trouxe muitos problemas para sua família.
– Venho me manifestar sobre os últimos episódios. Sei que meu comportamento não foi dos melhores nos últimos dias sei que tanto em campo como fora não venho entregando o que esperam de mim. Quero pedir desculpas ao clube a comissão técnica aos companheiros de equipe e principalmente a torcida que sempre me apoiou mas queria deixar claro que eu não participei da festa na concentração que foi noticiado. Essas notícias acabaram trazendo muitos problemas pra mim pra minha família e principalmente para mãe da minha filha que é a mulher que eu amo. E isso acabou trazendo uma exposição negativa e desnecessária pra ela. Cometi erros, estou sofrendo, mas assumo como homem que sou e aceito todas as punições que me colocaram. Prometo que vou trabalhar e me esforçar pra recuperar a confiança de todos vocês – disse o atleta.
No dia 23 de abril, o atleta e outros três jogadores do Fluminense foram afastados do time. Como consequência, esses jogadores não participaram das viagens para enfrentar o Cerro Porteño, no Paraguai, e o Corinthians, em São Paulo.
A suposta “festa” também causou desconforto entre alguns jogadores do elenco. As lideranças haviam pedido concentração justamente para evitar problemas, mas a farra acabou acontecendo contra a vontade dos demais.
Mesmo sofrendo com imagem negativa por parte da torcida e da imprensa, de acordo com informações apuradas pelo repórter Victor Lessa, John Kennedy não teria comparecido ao treino preparado pela comissão técnica para os jogadores afastados no domingo (28).
+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube
O Fluminense ainda não definiu a data para o retorno dos atletas envolvidos no ato de indisciplina. O Tricolor agora precisa lidar com importantes desfalques no início da temporada, além de enfrentar desafios externos.