No Brasil, desde a última quarta-feira (17), o acionista majoritário da SAF do Botafogo, John Textor teve que passar por uma cirurgia para corrigir uma fratura no cotovelo, que ocorreu por conta de uma queda de skate no último sábado, em Saquarema. O empresário foi operado no último domingo (21), no Hospital São Lucas, no Rio de Janeiro.
O dono da SAF Alvinegra, inicialmente estava programado para assistir o jogo entre Botafogo e Juventude, pela terceira rodada do Brasileirão, que ocorreu no início da noite do último domingo. No entanto, com o acontecimento, o acionista teve que ser submetido a uma cirurgia e não pode comparecer ao Estádio Nilton Santos.
Textor apareceu em vídeos na internet, no último fim de semana, praticando o esporte que disputou em sua juventude. Ele estava em Saquarema, por conta de Pedro Vita, de 14 anos, que representa o Alvinegro em competições nacionais, como o STU, esse foi o motivo da ida do investidor a cidade da Região Dos Lagos.
Neste momento, John Textor está dando depoimento na CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas, no Senado Federal.