Internacional

Johnny afirma que ‘todo mundo está preparado’ no Inter para enfrentar o Atlético-GO

Neste domingo (29), o Internacional visita o Atlético-GO, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro. No confronto, o colorado tentará dar sequência a boa fase no torneio e entrar no G-6 da competição. Diante desse cenário, o volante Johnny, que deve ser titular com a ausência de Rodrigo Lindoso, projetou um duelo difícil, mas afirmou que o colorado quer os três pontos.

– Sabemos da dificuldade do jogo. A gente vem com a ideia de manter nossa sequência de não tomar gols e tentar fazer o nosso para sair com os três pontos, que eu acho muito importante para a nossa continuidade no campeonato – afirmou o volante Johnny, que deve fazer dupla com Rodrigo Dourado, a frente da área do Internacional.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Na partida contra o Atlético-GO, Diego Aguirre também precisará fazer mudanças na equipe titular. Uma já é certa, que é a entrada de Johnny no lugar de Rodrigo Lindoso. Já a outra, apesar de menos provável, seria a entrada de Paulo Victor no lugar do Moisés, diante da grande partida do jovem lateral-esquerdo contra Santos, mesmo entrando no segundo tempo. Todavia, Johnny acredita que, quem entrar, conseguirá manter o bom desempenho do time como um todo.

– Todo mundo está preparado para quem tiver a oportunidade entrar e dar o seu melhor e sair com os três pontos . A equipe vem treinando muito bem durante essa semana cheia que a gente teve. Então, por quem o professor optar vai desempenhar o papel da melhor forma – finalizou o volante Johnny, jovem promessa do Internacional e que deverá ser titular contra o Atlético-GO.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo