A carreira de Johnny Walker no UFC começou meteórica, com uma série de nocautes e atuações avassaladoras. Mas uma série de problemas dentro e fora do octógono afastaram o brasileiro do sonho de virar astro do Ultimate e de ser campeão como muitos acreditavam quando de sua ascensão na organização;
Vindo de derrota por nocaute para Magomed Ankalaev no começo do ano, o brasileiro terá a chance de se reabilitar neste sábado (22), no UFC Arábia Saudita, contra o suíço Volkan Oezdemir, E, em entrevista ao site MMAJunkie, Walker afirmou que vê uma vitória neste final de semana como aquela que o fará seguir sonhando com o título dos meio-pesados.
– Espero que esta luta me coloque um pouco mais acima do ranking, talvez mais uma ou duas vitórias e aí, quem sabe… Sempre falo que quero o ‘title shot’. A minha hora está chegando, meu amigo, e continuarei seguindo em frente até conseguir – declarou Johnny Walker,
– O Volkan era uma das pessoas que eu queria lutar. Tudo está indo de acordo com o plano de Deus. Tudo acontece na hora certa e eu gosto deste confronto – completou o meio-pesado.
Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
A decepção com a derrota para Ankalaev, que encerrou uma série invicta por parte do brasileiro de três lutas, não é um sentimento que tem tomado conta de Walker. O lutador afirmou que prefere ver o tropeço para o russo como apenas mais um ‘obstáculo’ que terá de ultrapassar para buscar a realização do sonho de ter o cinturão do UFC em mãos em um futuro próximo.
– A vida é uma jornada que você tem que passar, ter coração com o que está fazendo, aprender com os erros e voltar mais forte. Vamos com tudo – disse.