Lutas

Johnny Walker dispara contra críticas após derrota por nocaute no UFC

Divulgação/Twitter Oficial Johnny Walker

No último final de semana, Johnny Walker sofreu um nocaute brutal de Jamahal Hill no mais recente evento do UFC. Uma derrota que vem trazendo ainda dores de cabeça para o brasileiro, em especial pela reação do público.

O lutador meio-pesado decidiu usar seu canal no Youtube para fazer um vídeo reclamando de piadas e críticas feitas por fãs em relação à derrota para Hill. Visivelmente incomodado com tal postura, Walker lamentou o fato de muitos preferiram tirar sarro ao invés de se preocupar com sua saúde.

– Está tudo bem comigo. Vamos para a próxima, beleza? Mas o que vem me deixando chateado é que as pessoas não se importam com a saúde dos lutadores e o que acontece depois, sabe? Eles só se preocupam com fotos e em enviar piadas. O que me deixou chateado foi que as pessoas mandaram mensagens e comentarem as piadas. As pessoas não se importam com a saúde dos outros – desabafou o brasileiro.

LEIA TAMBÉM

+ Vídeo de Jon Jones atacando carro da polícia ao ser preso é divulgado por jornal

– Treino duro e estou comprometido com a minha carreira, e quando chegou para a luta e ir lá dar o meu melhor, se eu me machucar ou algo assim, as pessoas só querem fazer piadas sobre o nocaute. Elas não querem saber da minha saúde, se tenho danos cerebrais ou estou bem. Eles realmente não se importam com a minha saúde – concluiu.

A revolta de Johnny Walker com o comportamento do fã de lutas na Internet sobre sua derrota também se deu contra a imprensa e aos que mandaram mensagens para Tara Campbell, noiva do lutador brasileiro, para satirizar a derrota deste para Jamahal Hll.

– Mandam mensagens para minha noiva dizendo besteiras, coisas horríveis. Não é todo mundo, mas gostaria de entender porque temos pessoas assim. Até pessoas da mídia, que tem o meu número, eles me ligaram antes da luta para que eu desse entrevistas e tudo e, agora quando perco, fazem piada das minhas derrotas. Isso é muito decepcionante. Estou tentando fazer o meu melhor para dar o melhor entretenimento a todos, mas vejo que não se importam com minha saúde e se estou bem ou não – disse Walker.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo