Lutas
Johnny Walker dispara contra críticas após derrota por nocaute no UFC
— Continua depois da publicidade —
No último final de semana, Johnny Walker sofreu um nocaute brutal de Jamahal Hill no mais recente evento do UFC. Uma derrota que vem trazendo ainda dores de cabeça para o brasileiro, em especial pela reação do público.
O lutador meio-pesado decidiu usar seu canal no Youtube para fazer um vídeo reclamando de piadas e críticas feitas por fãs em relação à derrota para Hill. Visivelmente incomodado com tal postura, Walker lamentou o fato de muitos preferiram tirar sarro ao invés de se preocupar com sua saúde.
– Está tudo bem comigo. Vamos para a próxima, beleza? Mas o que vem me deixando chateado é que as pessoas não se importam com a saúde dos lutadores e o que acontece depois, sabe? Eles só se preocupam com fotos e em enviar piadas. O que me deixou chateado foi que as pessoas mandaram mensagens e comentarem as piadas. As pessoas não se importam com a saúde dos outros – desabafou o brasileiro.
LEIA TAMBÉM
+ Vídeo de Jon Jones atacando carro da polícia ao ser preso é divulgado por jornal
– Treino duro e estou comprometido com a minha carreira, e quando chegou para a luta e ir lá dar o meu melhor, se eu me machucar ou algo assim, as pessoas só querem fazer piadas sobre o nocaute. Elas não querem saber da minha saúde, se tenho danos cerebrais ou estou bem. Eles realmente não se importam com a minha saúde – concluiu.
A revolta de Johnny Walker com o comportamento do fã de lutas na Internet sobre sua derrota também se deu contra a imprensa e aos que mandaram mensagens para Tara Campbell, noiva do lutador brasileiro, para satirizar a derrota deste para Jamahal Hll.
– Mandam mensagens para minha noiva dizendo besteiras, coisas horríveis. Não é todo mundo, mas gostaria de entender porque temos pessoas assim. Até pessoas da mídia, que tem o meu número, eles me ligaram antes da luta para que eu desse entrevistas e tudo e, agora quando perco, fazem piada das minhas derrotas. Isso é muito decepcionante. Estou tentando fazer o meu melhor para dar o melhor entretenimento a todos, mas vejo que não se importam com minha saúde e se estou bem ou não – disse Walker.