Lutas
Johnny Walker revela que pegou novamente Covid-19 e passou Ano Novo em quarentena
— Continua depois da publicidade —
A Covid-19 continua a criar problemas para os lutadores de MMA. Desta vez, foi o brasileiro Johnny Walker que usou suas redes sociais para revelar que acabou contraindo novamente a doença.
No Instagram, o meio-pesado do UFC, que vive e treina em Dublin (IRL), revelou que contraiu a doença novamente mesmo tendo sido vacinado (as vacinas contra a Covid ainda não tem mecanismos que barrem a disseminação do vírus). E que passou o Ano Novo em quarentena da doença, da qual disse ter tido ‘sintomas leves’.
LEIA TAMBÉM
+ Jon Jones, McGregor, Brasil… 10 assuntos que tomarão conta do UFC em 2022
– Covid 2, Johnny 0. Segunda vez testando positivo, tomei a vacina da Johnson (Jansen) 2 meses atrás, mas mesmo assim acabei novamente infectado. Senti os mesmos sintomas da última vez, que são os de uma gripe. Bom, estou em repouso e estou aproveitando a oportunidade para para gravar tudo para o meu canal no Youtube. Suplementos, dieta, sintomas… – disse Johnny Walker na postagem.
– Não esqueça a sua máscara. O meu Ano Novo foi de quarentena e o seu? Comenta aí como foi o Ano Novo de vocês – completou o brasileiro.
Nos comentários, Walker afirmou que acredita que foi infectado durante uma sessão de treinos para um ‘camp’. Mas não respondeu se estaria treinando já para uma luta do UFC no futuro ou se apenas fazendo trabalhos à espera de seu próximo combate pela organização.
Sem lutar desde outubro passado, quando perdeu para Thiago Marreta, agora o lutador brasileiro terá que esperar sua recuperação da Covid-19 para saber quando terá novamente condições de lutar para seguir sonhando com o cinturão dos meio-pesados, do qual é o décimo do ranking da categoria.