Goiás

Joia da base, Halerrandrio assina primeiro contrato profissional com o Goiás

FOTO: ARQUIVO PESSOAL

Na última semana, o Goiás firmou o primeiro contrato profissional de mais uma promessa da base, o atacante de lado Halerrandrio. Natural de Monte Alegre, Pará, o garoto nascido em 2006 assinou com o clube até dezembro de 2025. O garoto comemorou a assinatura e agradeceu o clube pela oportunidade de vestir essa camisa do Goiás.

– Assinar meu primeiro contrato profissional significa uma conquista muito importante na minha vida. É o início de um grande ciclo. O Goiás representa muito pra mim. Aqui tive a oportunidade de poder mostrar meu futebol e sou muito grato por isso. Faço de tudo por esse clube – disse o jovem.

O garoto é só elogios a estrutura do clube e agradece pela oportunidade de fazer o que mais gosta.

– Como eu moro na casa do atleta que fica dentro do CT, então a extensão da minha família acaba sendo os funcionários do clube, com os quais tenho uma ótima convivência diária e por isso gostaria de compartilhar essa minha conquista com todos eles, em especial ao professor Mário (treinador do sub-20), o Dudu (diretor da base), o Barreto (coordenador da base), o Fernandinho (supervisor da base) e a todos os meus companheiros do sub-20 que me receberam muito bem no grupo – agradeceu Halerrandrio.

+ LEIA AS NOTÍCIAS DO GOIÁS

Com só 16 anos, o garoto já integra o grupo do Esmeraldino na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Halerrandrio falou um pouco sobre a expectativa da equipe para a principal competição de base do mundo.

– A expectativa para essa Copinha é muito alta, o time está encaixado com peças boas e podemos surpreender. Com isso, posso mostrar meu futebol – finalizou.

O Goiás entra em campo nesta sexta-feira (6), pela segunda rodada da Copa São Paulo. O Esmeraldino enfrenta o Gama, em busca da classificação antecipada para o mata-mata.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo