Futebol

Joinville anuncia centroavante Brunão, artilheiro no sub-20 do Taubaté

Joinville/Divulgação

O Joinville apresentou o centroavante Brunão, de 20 anos, contratado junto ao Taubaté. Brunão marcou 6 gols em 8 jogos pela equipe paulista, na disputa do Estadual Sub-20, e chega para reforçar o JEC na base e profissional.

LEIA TAMBÉM: Destaque a equipe do Fortaleza, Lucas Sasha projeta duelo ante o Flamengo

– Confesso que nos primeiros momentos a ansiedade toma conta, mais tenho minha cabeça no lugar e creio que fazendo um bom trabalho pelo Sub-20 as portas do profissional irão se abrir naturalmente. Espero poder somar tanto na base quanto no profissional. O JEC merece grandes coisas – Projetou o atacante.

Brunão ganhou destaque no cenário paulista ao marcar 4 gols na vitória por 7 a 1 do Taubaté sobre o Joseense. Mais cedo em 2022, ele disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Burro da Central, onde atuou em 3 jogos e anotou 1 gol. Brunão já se juntou ao elenco da base e deve jogar o Catarinense Sub-20.

– Tenho amizade com todos do elenco e estou muito feliz com esse novo trabalho iniciado. É um clima de ambiente bom e estamos unidos num só objetivo que é elevar o patamar do Joinville – Declarou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo