Lutas

Jon Jones afirma treinar para luta no UFC 282 contra Stipe Miocic

Jon Jones treinando (Foto: Reprodução/Instagram Jon Jones)
Reprodução/Instagram Jon Jones

Quando Jon Jones voltará a lutar pelo UFC? No que depender do lutador, o retorno já será em dezembro e com rival também já definido pelo ex-campeão dos meio-pesados da organização: Stipe Miocic.

Em postagem no Twitter, ‘Bones’ afirmou que está se preparando para lutar contra o ex-dono do cinturão dos pesados no UFC 282, dia 10 de dezembro, em Las Vegas. Mas revelou que a luta ainda não está acertada por conta de um possível desacerto nas negociações entre o Ultimate e o rival.

– Estou me preparando para enfrentar o Stipe no dia 10 de dezembro em Las Vegas. Não sei o que está acontecendo entre o Stipe e o UFC, mas estou pronto para competir! Tenho que controlar o que posso e me manter em forma – declarou Jones na rede social.

LEIA TAMBÉM

+ Anderson Silva descarta motivação financeira para fazer luta contra Jake Paul

Fora do octógono desde 2020, Jon Jones vem ensaiando uma subida para o peso-pesado e se dedicando a trabalhar a forma física para poder lutar nesta divisão com a forma que julga adequada para isto. E as especulações sobre quando seria sua estreia tem sido constantes.

A intenção seria a de uma luta contra o camaronês Francis Ngannou, atual campeão da divisão. Mas ‘The Predator’ ainda se recupera de cirurgia no joelho e não deverá voltar em 2022. Ainda há quanto a este a questão contratual, já que briga com o UFC para poder ter a permissão para lutar boxe.

Com tal indefinição, o nome de Miocic vem sendo especulado como o de um possível rival para Jones estrear nos pesos-pesados, com notícias da imprensa especializada apontando quer o Ultimate negocia para realizar o combate entre ambos, mas quando a organização anunciou no último final de semana a programação do card de dezembro, a esperada volta de ‘Bones’ não esteve presente, com a luta principal do UFC 282 sendo o duelo entre Jiri Prochazka e Glover Teixeira, pelo cinturão dos meio-pesados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo