Lutas

Jon Jones afirma que não voltará mais a lutar nos meio-pesados

Jon Jones durante treinamento (Foto: Reprodução/Instagram Jon Jones)
Reprodução/Instagram Jon Jones

Jon Jones vem se preparando para lutar nos pesos-pesados, mas ainda não tem uma data oficial para sua estreia na categoria no UFC. Apesar do longo tempo sem subir ao octógono, já sabe que não mais o fará na categoria em que reinou durante anos na organização, a dos meio-pesados.

Em postagem no Twitter, ‘Bones’ afirmou que sua ‘chama’ para retornar à divisão a qual foi campeão no Ultimate ‘se apagou’ e citou que a atuação na luta diante de Dominick Reyes, sua mais recente dentro da organização, o fez repensar sobre seu futuro na organização e disse que o fato de não ter tido uma grande performance em seu último combate fez com que a decisão de lutar nos pesados fosse reforçada.

LEIA TAMBÉM

+ Deiveson Figueiredo aponta racismo de time rival para recusar quarta luta com Moreno

+ Brandon Moreno rebate Deiveson e acusa brasileiro de ‘fugir’ de quarta luta

– Minha chama nos meio-pesados se apagou. Mostrei isso na minha última luta. Ao invés de me desanimar com esta performance ruim, estou empolgado por essa nova oportunidade. Novas energias. Meu tempo nos meio-pesados já havia acabado e hoje, vejo isso com mais clareza que nunca – escreveu Jones.

Desde a luta contra Reyes, Jon Jones vem ensaiando uma tentativa de subir aos pesos-pesados, na qual apontou o desejo de encarar o campeão da divisão, Francis Ngannou. Mas várias questões, em especial as financeiras, tem brecado a estreia do astro na categoria superior. Ainda mais agora com agora o próprio Ngannou em litígio com o Ultimate também por questões ligadas ao dinheiro.

– Tenho imagindo isso por dois anos. Eu acredito piamente que o meu destino é ser campeão dos pesos-pesados. Está escrito. Preciso continuar pondo o pé na terra e trabalhar. Todo o resto acontecerá do jeito que deve ser – comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo