Lutas

Jon Jones apoia decisão de Adesanya de querer se afastar das lutas

Jon Jones treinando (Foto: Reprodução/Instagram Jon Jones)

‘Bones’ comentou recente declaração de ex-desafeto sobre pausa na carreira

Reprodução/Instagram Jon Jones

Nos últimos anos, Jon Jones e Israel Adesanya protagonizaram uma rivalidade através das redes sociais com provocações e até desafios. Mas o tempo pode ter arrefecido tal conflito a ponto de ambos terem feito ‘as pazes’.

Ao menos Jones decidiu emprestar uma palavra de apoio ao nigeriano, que recentemente afirmou em entrevista que quer dar um tempo das lutas depois da derrota para Sean Strickland no UFC 293, citando o período em que também decidiu se afastar das lutas por conta própria como ‘o melhor período de sua vida’

– Ei, Adesanya. Quero deixar claro que eu apoio sua decisão de parar de lutar por um tempo. Passar os últimos três anos fora foi a melhor decisão que eu tomei. Sempre se coloque em primeiro lugar. Proteja seu coração, sua mente e seu espírito. Orgulhoso de você, campeão – declarou ‘Bones’ nas redes sociais.

Na última semana, Adesanya declaro que deverá se afastar das lutas por tempo indeterminado para se ‘recuperar mentalmente’ de um recente período de forte atividade do nigeriano, que não apenas enfrentou derrotas no octógono, mas também teve problemas com a polícia, ao ser detido dirigindo embriagado.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramThreadsKoo e TikTok.

A situação do ‘Last Stylebender’ não é desconhecida para Jon Jones, que ficou afastado nos últimos anos do octógono por diversas disputas, estas principalmente por questões contratuais e de salário com o UFC, estas resolvidas apenas no começo de 2023, antes de lutar contra Cyril Gane.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo