Jon Jones detona ex-técnico em postagens no Twitter: “Intimida caras para que não treinem comigo”

Jon Jones durante treinamento (Foto: Reprodução/Instagram Jon Jones)
Reprodução/Instagram Jon Jones

Jon Jones deixou a Jackson-Wink MMA, academia pela qual se tornou um dos maiores lutadores do MMA da história, sendo afastado por um de seus chefes, Mike Winkeljohn. E a relação entre ambos pós-separação não se demonstra nada boa.

Ao menos é o que Jones demonstrou numa série de postagens no Twitter, já deletadas e recuperadas por sites como o MMAFighting, na qual disparou contra o ex-treinador e até lançou acusações contra este de que estaria tentando ‘sabotar’ seus treinos ao impedir que outras pessoas trabalhassem com ele.

– O treinador Wink vai na TV e diz para o mundo inteiro que se importa comigo e que quer o meu melhor. Mas atrás das câmeras ele intimida outros treinadores para que não trabalhem comigo. É um desgraçado miserável – afirmou ‘Bones’.

LEIA TAMBÉM

+ Caso de Jon Jones deve ainda demorar para ter denúncia oferecida

Inicialmente, Winkeljohn afastou o ex-campeão do UFC de seu time por conta das acusações de violência doméstica contra este, na qual Jones teria agredido sua noiva num hotel de Las Vegas e depois atacado um carro da polícia. O afastamento, segundo o treinador, seria revertido se o lutador decidisse parar com o abuso de álcool.

Desde então, Jon Jones tem treinado numa equipe afiliada às academias de outro dos donos da Jackson-Wink, Greg Jackson, e também fez trabalhos ao lado do também ex-campeão do Ultimate Henry Cejudo. Mas ‘Bones’ não teria gostado de declarações do ex-técnico sobre os detalhes de sua saída de sua antiga equipe e seguiu no ataque na rede social.

– Esse cara (Winklejohn) conseguiu o feito de afastar todos os caras que trabalhavam com o Greg (Jackson) e não lembro de nenhum dos veteranos que conversa com esse idiota. Não deixei o time porque não gosto de levar bronca. Saí porque eu já não treinava mais com o Mike e ele não ensinava mais nada aos caras. Que tipo de ‘amigo’ vai à TV para mostrar as ‘sujeiras dos outros? Era a oportunidade dele de conseguir ficar por cima de um cara que confiava nele. Ele não se importa com o que aconteceu comigo naquela noite – criticou Jones.

– Se ele não se importa comigo, porque eu sou usado como material de promoção para a academia dele. Há posters meus em todos os lugares e Wink me afastando não mudou nada em minha vida, pois continuo treinando com as mesmas pessoas e seguindo os mesmos treinos nos últimos dois anos. Não vá na TV e finja que se importa com um cara que te deu muito dinheiro e, pelas costas, tentar destrui-lo. Que mancada, Mike. Tivemos por anos um cara condenado por estupro treinando com a gente e agora vai dar uma de moralista? Cai fora! – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo