Geral

Jon Jones já mira em Miocic para próxima luta nos pesados: “Construir meu legado”

Jon Jones durante treinamento (Foto: Reprodução/Instagram Jon Jones)
Reprodução/Instagram Jon Jones

Jon Jones nem teve seu primeiro desafio como peso-pesado do UFC e o lutador já mira em rivais a quem pode enfrentar após o duelo contra Cyril Gane, no UFC 285, em março, sua estreia na principal categoria do Ultimate. Um deles é um dos principais nomes da divisão e que já teve em mãos o tão desejado cinturão da divisão.

Em entrevista ao TMZ, ‘Bones’ declarou que depois de enfrentar Gane, deseja ter pela frente o ex-campeão dos pesos-pesados do Ultimate, Stipe Miocic. Para Jones, o duelo contra o potencial rival seria um momento importante para buscar solidificar seu legado entre os grandes da história das artes marciais mistas e da organização.

LEIA TAMBÉM

+ Erin Blanchfield espera chance de lutar pelo cinturão do UFC no futuro

+ Makhachev revela pedido inusitado da mãe sobre carreira no MMA

– As pessoas veem o Stipe como o maior peso-pesado de todos os tempos. Eu estaria honrado em ter a oportunidade de competir contra ele, poder vencer um cara como o Stipe seria algo legendário. Isso construiria o meu legado – declarou o lutador.

O nome de Miocic esteve entre os várias vezes especulados adversários de Jon Jones durante o longo período em que esteve afastado do octógono tentando resolver seus problemas contratuais com o UFC e buscando se preparar adequadamente para subir para o peso-pesado. E com Francis Ngannou fora do Ultimate, tal luta poderá sair da lista de possibilidades para se tornar realidad.

Mas antes disso, Jones terá que lidar com Gane, que será seu adversário pelo cinturão dos pesados. O astro quer primeiro focar na luta que pode o consagrar com um segundo cinturão antes de mirar outros rivais que podem aumentar seu legad.

– Cyril é um dos maiores talentos que existem no UFC e eu tenho um desafio muito importante para mim agora – declarou Jones.,

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo