Lutas

Jon Jones se ‘desculpa’ com Miocic por abandonar luta no UFC 295

Jon Jones (Foto: Divulgação/Instagram Oficial Jon Jones)

‘Bones’ lesionou tendão do peitoral e pode ficar fora até oito meses das lutas

Divulgação/Instagram Oficial Jon Jones

Uma lesão muscular tirou Jon Jones da luta que faria em novembro contra Stipe Miocic no UFC 295, em Nova York. O lutador sofreu rompimento do tendão do músculo peitoral durante um treinamento e poderá ter que ficar até oito meses longe das lutas.

Nesta sexta-feira (27), Jones marcou a cirurgia para corrigir a lesão. O campeão dos pesos-pesados do Ultimate mandou uma mensagem em suas redes sociais na qual se ‘desculpou’ com o rival por não poder realizar a luta e se disse ‘chateado’ com toda a situação a poucas semanas do combate.

– É óbvio que esta é uma situação horrível, estou muito chateado. Mas eu já passei por muita coisa na vida e lesões fazem parte da vida do atleta. Quero agradecer ao UFC por me permitir me consultar com um dos melhores médicos do país. Eu quero agradecer ao Stipe por todo o trabalho que ele fez até agora. Quero pedir perdão à equipe dele também. Mas como já disse, isso vem dentro do pacote – disse ‘Bones’.

Na mensagem, Jon Jones também citou que terá de fazer um bom tempo de fisioterapia depois da cirurgia, mas espera que tal tratamento não resulte numa demora em voltar ao octógono. Tanto que ‘prometeu’ a Miocic que, assim que estiver pronto, pedirá ao Ultimate para remarcar o duelo, ainda que possa ter que enfrentar depois o vencedor do duelo entre Tom Aspinall e Sergey Pavlovich, que substituirão o combate de ‘Bones’ no UFC 295

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– Acho que agora o Stipe e eu teremos que nos enfrentar em um outro dia e este é o meu plano. Espero que o Sergey e o Tom deem um show para os fãs. Talvez eu até apareça par assistir à luta. Mas eu amo a todos e quero dizer que o Jon aqui está bem – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo