Jonatas projeta Al Ain forte no retorno das competições nos Emirados Árabes Unidos

Jonatas, atacante brasileiro do Al Ain
Divulgação/Al Ain

O Al Ain é o atual campeão da liga dos Emirados Árabes Unidos e conta com o brasileiro Jonatas Santos, formado na base do Fluminense, como um dos seus atletas estrangeiros do elenco. O jogador deixou o Tricolor das Laranjeiras no final de 2019 para o desafio no exterior. Atualmente, com 21 anos, já tem três temporadas disputadas na equipe. Na atual época, já atuou em 11 jogos. O atleta comentou a temporada até aqui, em que vem disputando duas copas, além da liga.

“A temporada vem sendo muito intensa até aqui, com a disputa de três competições, acredito que estamos desempenhando um bom papel nas copas. Temos capacidade e qualidade para seguir evoluindo e crescendo também na liga, que vem tendo uma disputa muito forte pelas primeiras posições nessa temporada.”

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Na temporada 2021-22, Jonatas conquistou seus primeiros títulos com a camisa do Al Ain. A equipe foi a campeã da liga nacional, além de ter levantado o troféu da Taça da Liga. A equipe vem fazendo trabalhos nas últimas semanas durante a pausa do campeonato. O último duelo ocorreu no dia 24 de dezembro e a equipe volta a campo em 22 de janeiro, contra o Al Bataeh. Jonatas projetou a sequência das competições.

“A expectativa para a sequência é a melhor possível, estamos usando esse intervalo entre os jogos para evoluir e crescer cada vez mais. Fico feliz com as oportunidades que venho recebendo e espero ajudar o clube a alcançar os objetivos na sequência da temporada.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo