Futebol Internacional

Jonatas Santos exalta pré-temporada no Al Ain com técnico Alfred Schreuder

Jonatas Santos, atacante brasileiro do Al-Ain
Divulgação/Al-Ain

Na próxima semana, o Al Ain fará o primeiro jogo oficial da temporada 2023-24. Também será a estreia do treinador holandês Alfred Schreuder, que comandou o Ajax na temporada passada. O brasileiro Jonatas Santos será uma das armas do Al Ain para mais uma temporada. O atacante destacou a preparação da equipe e a chegada do novo comandante.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

“A preparação foi a melhor possível, o treinador é muito inteligente e a gente procurou entender as ideias dele da melhor forma. Temos certeza que vai nos ajudar bastante ao longo da temporada e se Deus quiser vamos conquistar grandes coisas nessa nova etapa”, disse.

Com passagens pela categoria de base do Fluminense, Jonatas Santos chegou ao Al Ain em 2020. Pelo clube dos Emirados Árabes Unidos, o brasileiro já conquistou dois títulos, a UAE Pro League e a UAE League Cup, ambos em 2021. O Al Ain estreia na Liga na próxima sexta-feira (18), diante do Baniyas, e é um dos candidatos ao título da competição.

“Com certeza a gente entra focado em conquistar títulos. Temos feito grandes temporadas, evoluindo a cada ano e o nosso objetivo é brigar pela ponta da tabela. Sabemos que a Liga tem crescido muito nos últimos anos, as equipes tem feito grandes investimentos e isso eleva o nível dos clubes. Essa temporada tem tudo para ser mais disputada mas sabemos da qualidade do nosso grupo e que temos potencial para conquistar os nossos objetivos. Estamos ansiosos para essa estreia. A gente conseguiu se preparar bem nessa pré-temporada, temos um elenco muito bom que se ajuda bastante no dia a dia e isso é importante para gente evoluir sempre. Sabemos que esse primeiro confronto não será fácil mas o nosso grupo é bem qualificado e tem tudo para fazer um grande jogo a iniciar a temporada com o pé direito”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo