Basquete

Jordan estampará capa do jogo NBA 2K23 em homenagem ao número de camisa

NBA 2K23 Jordan
Divulgação/EA

Nesta terça-feira (05), foi anunciado a capa do jogo de basquete NBA 2K23 e o escolhido foi um dos melhores jogadores da história do basquete: o norte-americano Michael Jordan como capa da edição Championship e uma outra exclusiva chamada Michael Jordan Edition.

O ex-jogador é considerado o maior jogador de basquete de todos os tempos com seis títulos pelo Chicago Bulls, cinco premiações como MVP e 14 participações no All-Star Game. Atualmente, o eterno camisa 23 atua como dono do Charlotte Hornets. Além de 2023, Jordan foi capa do jogo em outras três ocasiões, sendo a primeira em 2K11 onde existiu o modo Jordan Challenge, em que o jogador participava de partidas históricas que o craque fez. Logo com o anúncio da capa foi confirmado que o modo estará de volta esse ano.

“Depois de fazer do 23 o número mais reconhecido nos esportes, era justo que para o NBA 2K23 lançássemos a edição Michael Jordan”, disse o vice-presidente de estratégia de marketing global da NBA 2K, Alfie Brody, em comunicado.
O jogo irá lançar a pré-venda no dia 7 de Julho com data de lançamento para o dia 9 de setembro.

Abaixo pode conferir o vídeo de introdução ao game e as capas que serão utilizadas:

Video:

Capas:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo