Vasco
Jorge Salgado admite que situação financeira atual impede chegada de reforços
— Continua depois da publicidade —
Nesta sexta-feira (20) o Vasco da Gama fez uma coletiva com a presença da diretoria administrativa para esclarecer o momento ruim do clube, tanto fora, quanto dentro de campo. O presidente Jorge Salgado admitiu que o momento financeiro ruim impede a chegada de reforços.
— Do ponto de vista de reforços, não é um cenário confortável para o Vasco. Encontramos dificuldades nas negociações por uma série de razões, não só salarial. Às vezes, o próprio clube do outro lado não cede o jogador. A gente precisa reforçar o nosso time, mas a limitação financeira é muito grande. Está difícil, mas estamos buscando soluções – disse Jorge Salgado na entrevista.
O presidente eleito em novembro de 2020 também foi questionado se o clube atualmente é viável. Visto de um momento que o Vasco não tem recursos para captar dinheiro.
— Sem dúvidas, não sei de onde pode passar pela cabeça de alguém que o Vasco não seja viável. O Vasco é um clube totalmente viável. Vivemos um momento de dificuldade, a herança foi desastrosa, mas estamos trabalhando com afinco para resolver os problemas que encontramos. Estamos tirando da frente uma série de problemas, avançando em questões. Temos certeza de que vamos conseguir resolver o que nos aflige – concluiu Salgado