Vasco

Jorge Salgado comemora acesso do Vasco e fala em ‘foco no futuro’: ‘Uma nova era se iniciará’

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Depois de dois anos na Série B, o Vasco, enfim, conseguiu o acesso à Série A. Neste domingo, com a vitória por 1 a 0 sobre o Ituano, no Novelli Júnior, o Cruz-Maltino garantiu a quarta colocação da Série B e, assim, estará estará na elite do futebol brasileiro em 2023. Depois do jogo, o presidente Jorge Salgado comemorou o acesso e projetou o futuro do clube.

+ Paulo Bracks faz pronunciamento oficial e promete: ‘Uma nova era no Vasco começa hoje!’

+ Autor do gol do acesso, Nenê se emociona ao relembrar promessa feita em 2021

– Voltamos! Muito obrigado aos atletas, comissão técnica, diretoria e a todos os funcionários do Vasco. Devemos essa volta, principalmente, aos vascaínos. A gigante e apaixonada torcida do Vasco colocou o Vasco de volta ao seu lugar – publicou Salgado no Twitter, antes de completar:

– Um “Amor Infinito”, que só quem carrega a nossa Cruz conhece. Agora foco no futuro! Uma nova era para o Vasco se iniciará em 2023!

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Jorge Salgado está no segundo ano da sua gestão. No primeiro, havia falhado na missão de subir com o Vasco para a Série A. Em 2023, com o investimento da 777 Partners, dona da SAF do clube, a promessa é de maiores investimentos no futebol cruz-maltino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo