Com atuação em duas competições simultâneas, Jorge Teixeira tem atraído cada vez mais holofotes. O atacante mineiro, que defende as cores do Pohang Steelers na Coreia do Sul, tem disputado, juntamente com sua equipe, duas competições simultâneas e tem mostrado resultados dentro de campo.
Com a disputa da Liga Coreana e da Liga dos Campeões da Ásia ao mesmo tempo, Jorge Teixeira comenta sobre a preparação para os jogos, a dedicação para as competições e como ele encara esse momento.
– Está sendo uma preparação bem difícil, porque estamos com um jogo atrás do outro, mas estamos nos mantendo firmes. O foco sempre vai estar presente na nossa rotina, pois queremos dar o nosso máximo nas duas competições, é esse objetivo. Estou me saindo bem e a tendência é seguir dessa forma – disse.
O atacante tem um recorte muito positivo. Nos últimos 10 jogos, Jorge soma quatro gols e duas assistências, se levar em consideração toda a temporada, em 36 jogos o jogador marcou seis gols e ainda contribuiu com cinco assistências.
– Estou muito feliz com o meu desempenho na equipe e espero continuar contribuindo com gols e assistências cada vez mais. Um atacante é feito disso também, de contribuições, e acredito que me mantendo assim eu tenho tudo para contribuir ainda mais com o Pohang e vamos poder chegar cada vez mais longe – contou.
Com a disputa da 3ª rodada da Liga dos Campeões da Ásia e da 34ª do Campeonato Coreana, ainda há tempo para projetar o restante da temporada. Jorge Teixeira comentou sobre o que a torcida pode esperar dele nos jogos.
– A minha expectativa é ser campeão do Campeonato Coreano e que a gente consiga a nossa classificação na AFC. Para isso, o torcedor pode esperar de mim sempre o meu melhor dentro de campo em prol de ajudar a equipe a somar os três pontos nos jogos – finalizou.
O Pohang Steelers volta a campo contra o Ulsan Hyundai em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Coreano. A partida acontece às 2h (de Brasília), no Steelyard Stadium.