Copa do Brasil

Jorginho faz gol e comanda vitória do Atlético-GO sobre o Corinthians

Jorginho comanda vitória do Atlético-GO por 2 a 0 contra o Corinthians
Foto: Alan Deyvid-ACG

O Atlético-GO venceu o Corinthians na noite desta quarta-feira, por 2 a 0 , no Estádio Accioly, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Jorginho, no primeiro tempo e Léo Pereira, no segundo. Agora as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 17 de agosto, às 21h30, na Neo Química Arena.  

Primeiro Tempo 

O Dragão começou a partida marcando em cima as saidas de bola do Timão. A equipe atleticana conseguiu roubar inúmeras bolas no setor defensivo do Corinthinas e assim criou boas jogadas. Essa talvez tenha sido um dos melhores primeiros tempos do Dragão. Além da forte marcação, o time tocava a bola rápido e fazia triangulações o tempo todo. E assim, o primeiro gol do Dragão saiu, após Marlon Freitas fazer um belo lançamento para Dudu, que recebeu pela direita e cruzou rasteiro para Jorginho chegar batendo para o fundo do gol. Depois do gol o Timão tentou chegar mais ao ataque, mas sem trazer perigo, fim de primeiro tempo.  

Segundo Tempo 

No segundo tempo o técnico Vitor Pereira tratou de tirar Róger Guedes e Du Queiroz, para entrarem Adson e Giuliano. As mexidas logo fizeram efeito e o Timão veio com tudo. Mesmo com a grande intensidade no ataque, a fiel pouco assustou os goianos que só esperavam o contra-ataque. Assim foi, a partir de uma jogada de contra-ataque, Léo Pereira recebeu pelka esquerda for a da área e sem medo nenhum chapou na gaveta esquerda do goleiro Cássio já no final da partida. Atlético 2 a 0.  

Agenda 

O Atlético-GO entra em campo agora no próximo sábado, contra o Flamengo, no Maracanã. Enquanto isso o Corinthians volta a jogar também no proximo sábado, mas contra o Botafogo, na Néo Quimica.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo