Atlético-GO

Jorginho destaca desempenho do Atlético-GO contra o Inter: “A gente foi realmente uma equipe bem superior”

Jorginho destaca desempenho do Atlético-GO contra o Inter: “A gente foi realmente uma equipe bem superior”
Divulgação-ACG

O Atlético-GO empatou por 1 a 1, contra a equipe do Internacional nesta noite de segunda-feira, no estádio Beira-Rio, pela oitava rodada do campeonato brasileiro. Os gols foram marcados por Wanderson pelo lado colorado e por Churín pelo lado do Dragão. Após a partida o treinador Jorginho deu uma entrevista coletiva e destacou a maneira como o time foi superior.

+Atuações ENM: Com gol, Churín é destaque em noite pouco sortuda do Atlético-GO

+Internacional e Atlético-GO empatam e perdem chance de reação no Brasileirão

-Sinceramente a gente foi realmente uma equipe bem superior ao Internacional hoje. O próprio Mano(Menezes) falou isso comigo, falou que a equipe esteve realmente muito bem, equipe extremamente organizada. Então to feliz por isso – Disse Jorginho que continuando a fala, fez questão de destacar a atuação de Churín, que estava a mais de um ano sem marcar um gol.

–  E feliz principalmente pelo churín, porque um jogador não alcança o que ele alcançou, chegar num Grêmio, com o salário que ele tem à toa. Então acredito demais nesse jogador e ele deu uma resposta hoje maravilhosa, não fez apenas o gol mais uma grande partida – Completou Jorginho.

Para saber tudo sobre o Dragão Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A próxima partida do Atlético-GO será contra o Corinthians, no próximo Sábado (4), no Estádio Accioly, pela nona rodada do campeonato brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo