Nesta quinta-feira (16), a diretoria do Cuiabá Esporte Clube, anunciou em suas redes sociais, que não irá renovar com o técnico Jorginho. Na nota, o clube agradeceu o serviço prestado e desejou boa sorte na carreira. Agora, ex-técnico do Auriverde da Baixada, deixa o time com números razoáveis e com objetivos cumpridos.
LEIA MAIS | Cuiabá se torna oficialmente um clube-empresa
A passagem de Jorginho que durou cinco meses, chegou ao fim. Em 31 jogos a frente da equipe cuiabana, obteve 10 vitórias, 13 empates e 8 derrotas, um aproveitamento de 46%, além de conseguir a permanência na Série A, que era o principal objetivo do clube e a vaga na Sul-americana.
A não renovação pegou de surpresa os torcedores. A maioria apoiava a continuação do técnico para a próxima temporada. Principalmente, pelo fato dele ter chegado num momento crítico do clube no Campeonato Brasileiro e elevado o patamar da equipe.
+ Para saber mais sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
O Cuiabá, ainda não tem em mente um substituto e vai ao mercado na busca por um novo comandante. A princípio, o vice-presidente do clube, Cristiano Dresch, disse que para a próxima temporada a meta ainda é a permanência, e isso pode ser um norte para a escolha do proximo treinador.