Coritiba

Jornal argelino coloca Slimani distante do Coritiba e próximo de outros mercados

Jornal argelino afirma que Slimani não deseja jogar no Brasil

VIRGINIE LEFOUR/BELGA MAG/AFP via Getty Images

Nesta última semana a grande notícia no futebol brasileiro foi o interesse do Coritiba no atacante Islam Slimani, o argelino seria o grande reforço da SAF do Coxa. Entretanto, após alguns dias da informação inicial, o La Gazette Du Fennec, jornal argelino, colocou o astro do país longe do clube paranaense e afirmou que ele tem propostas de mercados mais atraentes.

+ Torcida do Coritiba invade redes sociais de possível novo reforço pedindo sua vinda

O jornal argelino fala que apesar da boa proposta financeira que o Coritiba fez para Islam Slimani, ele não estaria muito entusiasmado com a ideia de jogar no futebol brasileiro. Na matéria eles também afirmam que em nenhum momento aconteceram negociações entre o clube paranaense e o staff do atacante.

Como noticiado ao longo dessa semana, os argelinos também citam como um fato importante as outras propostas que Slimani tem na mesa. Segundo informações, o atacante teria interesse do mundo árabe, um possível retorno para o Anderlecht e mercados alternativos da Europa, como o futebol francês.

A decisão final de Slimani deve sair até o final da semana, caso ela seja negativa para o Coritiba, a equipe paranaense retorna para o mercado em busca de outro centroavante do mesmo nível do argelino. A SAF do Coxa deseja trazer pelo menos um reforço nesta janela de um nível impactante.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Nesta última temporada o argelino atuou por duas equipes, pelo Brest, da França, onde disputou 18 jogos, marcou dois gols e três assistências, e pelo clube belga, onde participou de 16 jogos, marcou nove gols e uma assistência.

Além desses dois clubes, Slimani conta com uma carreira repleta de boas passagens por diversos clubes europeus, o argelino defendeu o Fenerbahce, Lyon, Monaco, Leicester City e o Sporting, onde ele teve mais sucesso na Europa anotando mais de 60 gols pelo time português.

Slimani também atuou no começo da sua carreira no futebol argelino pelo Belouizdad, onde disputou 105 jogos, marcou 36 gols e 10 assistências. O atacante também foi uma das grandes referências na seleção argelina, ele disputou 94 jogos pela seleção e marcou 42 gols, ele é o maior artilheiro do seu país.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo