São Paulo

Jornal espanhol destaca zagueiro Beraldo: “Nova muralha do Brasil”

Beraldo - Internacional x São Paulo - Campeonato Brasileiro 2022 - Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Rubens Chiri / saopaulofc.net

Desbancando nomes como Alan Franco e Diego Costa no sistema defensivo, o zagueiro Lucas Beraldo vem ganhando cada vez mais prestigio e se firmando como titular do São Paulo nesta temporada.

Aos 19 anos e com boas atuações pelo clube, o atleta chamou a atenção dos jornal espanhol “AS”. Na publicação, o periódico abre com o título “Lucas Beraldo, a nova muralha do Brasil”.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

No São Paulo desde o sub-17, Beraldo chegou ao clube em 2020 vindo do XV de Piracicaba. Com convocações frequentes as seleções de base, até aqui, Beraldo entrou em campo por 18 vezes na temporada segundo números do portal Ogol. Dessas 18 vezes em que vestiu a camisa do Tricolor, em 13 atuou os 90 minutos. Além disso, ao lado de Arboleda, está em uma sequência de três jogos sem ser vazado.

Além do destaque internacional, o jovem de 19 anos tem números interessantes nesta temporada. Líder em desarmes, recuperação de posse, interceptações e jogos sem sofrer gols, Beraldo vem se destacando e chamando a atenção da Europa. Em caso de venda futura, o São Paulo tem 60% dos direitos econômicos do atleta.

Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

Com Beraldo novamente titular, o São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (29) às 16h30 contra o Coritiba fora de casa. A equipe está com três na nona colocação da tabela de classificação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo