Internacional

Jornal Record elege ex-São Paulo, Denis, como melhor goleiro do Campeonato Português

Foto: Divulgação

Um dos principais jornais esportivos de Portugal, o jornal Record, elegeu o ex-goleiro do São Paulo, Denis, como o melhor do campeonato português. No Gil Vicente desde agosto de 2019, o arqueiro superou nomes como Vlachodimos do Benfica e também de Kieszek do Rio Ave.

Pela conquista, Denis declarou “É sempre gratificante ter o reconhecimento do seu trabalho, então estou muito feliz pela escolha e pelo fato de ter sido o jogador com mais partidas disputadas no Campeonato Português. Cheguei no Gil Vicente ciente de que esse era um momento importante da minha carreira, onde estava recebendo a primeira chance de atuar na Europa. Graças a Deus, com essa sequência significativa de jogos, ajuda dos companheiros e muita dedicação, consegui dar minha contribuição para ajudar a equipe seguir na Serie A, algo que muitos consideravam difícil no início da disputa”. Com a camisa do Gil Vicente, foram 34 partidas, sendo o atleta que mais vezes disputou a competição.

O Gil Vicente voltou a disputar a elite portuguesa em 2019, após ficar por 13 anos nas divisões de acesso.

Denis deixou o São Paulo em 2017, quando preferiu não renovar seu contrato. O jogador ainda passou pelo Figueirense antes de chegar ao clube português.

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo