Futebol Internacional

Jornal detalha rompimento de Cristiano Ronaldo com Jorge Mendes: ‘Exigiu Chelsea ou Bayern’

Jornal detalha rompimento de Cristiano Ronaldo com agente
Foto: Reprodução/ Facebook oficial do Al-Nassr

O jornal “El Mundo”, da Espanha, fez revelações sobre a ruptura de Cristiano Ronaldo com Jorge Mendes, um dos principais agentes do futebol mundial. De acordo com a publicação, o craque português exigiu que o empresário conseguisse um acordo com Chelsea ou Bayern de Munique para não romper com ele.

Jorge Mendes, por sua vez, teria respondido ao jogador com um “está maluco”. O agente era contra a entrevista polêmica que CR7 deu na TV britânica, quando o atacante antes da Copa do Mundo fez críticas para a diretoria do Manchester United e para o treinador Erik tem Hag.

O rompimento de Cristiano Ronaldo com o empresário aconteceu em novembro. Segundo o jornal espanhol, a relação entre os dois já tinha piorado bastante desde os tempos de Real Madrid. O agente português era contra a saída do atacante do clube merengue.

Rompido com Jorge Mendes, Cristiano Ronaldo contou com a ajuda do empresário Ricardo Regufe para costurar o acordo bilionário com o Al-Nassr. O craque português assinou até 2025 com o time da Arábia Saudita, com um salário anual de 200 milhões de euros (aproximadamente R$ 1, 1 bilhão).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo