Atlético-MG

Jornalista não vê futuro de Felipão no Atlético-MG e sugere Mano Menezes para o cargo

Mano Menezes foi demitido pelo Internacional e está livre no mercado, enquanto Felipão balança pelos resultados recentes (Foto: Ricardo Duarte / Internacional e Pedro Souza/Atlético)

Clube mineiro está a seis jogos sem vencer na temporada e amarga a 12ª posição

Foto: Ricardo Duarte / Internacional e Pedro Souza/Atlético

A situação do Atlético-MG na temporada não é das melhores. Após o empate contra o Goiás, o time chegou aos quatro pontos conquistados nos últimos seis jogos. Neste recorte, ainda não houve vitórias. Felipão, que chegou ao comando técnico do clube no dia 16 de junho, não conseguiu uma vitória como treinador do Galo. Aliado ao resultado, o desempenho em campo também é alvo de muitas críticas.

Leia também:

Com isso, já há debates sobre o futuro de Felipão no cargo no Atlético. Para o jornalista Thiago Fernandes, da TV Band e do Goal, é necessária uma mudança no comando técnico do clube e ele já deu a sua sugestão para o cargo.

– Eu sou contra ficar trocando de técnicos o tempo todo, mas eu acho que o Mano faria esse time jogar. O Mano fez o time do Inter bem pior do que esse ser vice-campeão brasileiro no ano passado. Ele levou o time bem mais frágil do que esse para umas oitavas de final da Libertadores. Para mim, está no mesmo patamar do que era o antecessor, com um elenco mais barato. Eu buscaria o Mano Menezes se pudesse.

Mano Menezes que está livre no mercado após sair do Internacional na noite dessa terça-feira (17). O treinador foi demitido após sequência de resultados ruins no comando do time colorado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ele já é um velho conhecido do futebol mineiro, por ter comandado, em duas passagens, o Cruzeiro, maior rival do Atlético. A primeira aconteceu em 2015 e terminou no fim do mesmo ano. Porém, seis meses depois, voltou ao cargo para ficar até agosto de 2019. Foram 235 jogos e quatro títulos. Campeonato Mineiro 2018 e 2019 e a Copa do Brasil de 2017 e 2018.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo