Outro lado

Jornalista vê ‘irritação justa’ da torcida em derrota do Corinthians

Técnico Fernando Lázaro foi criticado por jornalista
PAULO PINTO/AFP via Getty Images

Na última quarta-feira (19) o Corinthians recebeu o Argentinos Juniors, na Neo Química Arena, e saiu derrotado em partida válida pela Copa Conmebol Libertadores da América. Depois do revés, então, o Timão saiu vaiado pela torcida, sendo o técnico Fernando Lázaro alvo de críticas. Tudo isso, na visão do jornalista Ricardo Perrone, foi justo.

Jornalista no portal “Uol Esporte”, Ricardo Perrone escreveu, em sua coluna diária, sobre a derrota e as vaias na Neo Química Arena. Na visão do profissional, a atuação ruim do Corinthians, apesar de não ter faltado vontade, justifica as cobranças da torcida após uma derrota em casa logo pela Copa Libertadores da América.

– Eu estava no estádio na arquibancada e foi evidente depois do jogo toda a insatisfação do torcedor. Eu vi na saída do estádio uma roda da Gaviões, não posso afirmar que era para decidir o que eles iam fazer em relação ao Lázaro, parecia uma reunião e você sentia a tensão. Quando cheguei no metrô, a primeira coisa que fiz foi monitorar as redes sociais da Gaviões. E explodiu na tela do celular: ‘Fora, Lázaro!’. Então deu para perceber a insatisfação, e uma insatisfação justa porque o Corinthians foi um nada em campo – escreveu o jornalista Ricardo Perrone.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Sobre a atuação do time em si, o jornalista foi bastante direto. Mesmo não tendo faltado vontade, Ricardo Perrone destacou a falta de combatividade da equipe do Corinthians e a baixa precisão nas finalizações ao longo do duelo.

– Eu não diria que faltou vontade, mas o Corinthians foi um nada em campo: desarmou pouco, finalizou mal, acabou fazendo tudo errado. Foram só três desarmes, 14 finalizações e acertou três, errou passes, foi mal em tudo – finalizou o jornalista Ricardo Perrone, em sua coluna no “Uol Esporte”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo