Lutas

José Aldo fala sobre planos para luta de boxe contra Floyd Mayweather

Publicado em

Divulgação/Instagram
— Continua depois da publicidade —

Neste sábado (1/4), José Aldo volta a subir ao ringue para sua segunda luta no boxe, diante de seu ex-colega de UFC Jeremy Stephens. O brasileiro vem focado para este duelo, mas já pensa em uma luta que pode lhe render muito mais em todos os termos possíveis.

Em entrevista ao podcast Trocação Franca, o ex-campeão dos penas do Ultimate revelou que ainda negocia um combate contra Floyd Mayweather para ser realizado ainda no ano de 2023. Para isso, passou a contar com a ajuda de um dos maiores empresários dos esportes de combate, Ali Abdelaziz, que vem o auxiliando nas conversas, que devem se intensificar após o duelo deste final de semana, válido pela Gamebred Boxing

LEIA TAMBÉM

Publicidade

+ Sean O’Malley diz que recusou ser ‘reserva’ de luta entre Sterling e Cejudo

– Estou só treinando Ainda não estou pensando no Mayweather porque agora estou focado no Jeremy, então não estou pensando em nada. Depois deste sábado, vamos ver não só essa oferta do Mayweather, mas outras também – disse Aldo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Segundo as informações, José Aldo estaria conversando para se tornar adversário de ‘Money’ numa luta de exibição que seria realizada na Arábia Saudita. Por enquanto, nada está certo, mas seria o maior desafio do manauara desde que deixou o MMA para tentar o boxe.

Dentre todas as ofertas, no entanto, uma delas já será recusada pelo ex-UFC se lhe oferecida. O lutador afirmou que não pensa em transformar em combate real a rivalidade criada através de declarações e provocações com Acelino ‘Popó’ Freitas.

– Não faz sentido algum. Só lutei no Brasil na minha estreia (contra Emmanuel Zambrano) porque isso era parte do plano de a gente se adaptar (ao boxe) antes de voos mais altos. A gente tinha esse plano e voltar a lutar no Brasil agora não faz sentido – comentou.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile