Geral

Sean O’Malley diz que recusou ser ‘reserva’ de luta entre Sterling e Cejudo

Divulgação/Instagram Oficial UFC

Aljamain Sterling e Henry Cejudo decidirão em breve quem será o novo campeão peso-galo do UFC. Dentre os que estarão de olho na luta, um potencial adversário do vencedor deste combate decidiu que não terá mais um envolvimento tão próximo no combate.

Sean O’Malley chegou a considerar a chance de ser o ‘reserva’ da luta entre Sterling e Cejudo, marcada para maio no UFC 288. Mas decidiu desistir de tal empreitada por que quer ter tempo suficiente para poder lutar pelo cinturão dos galos caso o UFC deseje.

– Eu queria o reserva da luta entre o Aljo e o Henry. Mas agora estamos num ponto em que ir e fazer um campo, me preparar para cinco rounds. Planejar uma luta já é difícil quando se sabe que vai lutar, mas eu posso treinar de mesma maneira mesmo sabendo que não. E eu não sinto que estou numa posição em que essa é a única oportunidade que eu terei e eu tenho que fazer isso. Eu queria, mas estou num ponto em que, para mim, que cancelem a luta se um dos dois se machucara – disse O’Malley ao TimboSugaShow.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Embalado pela vitória sobre o ex-campeão da divisão Petr Yan, o ‘Suga’ é um dos principais futuros candidatos a lutar pelo título da categoria, chegando a ser o número 1 do ranking da divisão antes de perder tal posto para Merab Dvalishivili. Talvez este seja o fator que faça o controverso americano a preferir esperar sua vez do que se colocar numa situação na qual pode até mesmo nem subir ao octógono,

– Eu preciso de oito semanas para treinar para valer, sabendo que irei lutar. É difícil de estar disciplinado assim, não dá para ficar assim o tempo inteiro. Há uma certa disciplina que você pode alcançar nos treinos. e é por isso que você se sente um ‘super-homem’ quando você está neste estado, por causa do que você viveu naquelas oito semanas, não importa como – declarou o ‘Suga’

– Mas eu estou num ponto em que, a luta entre eles será daqui à cinco semanas. Se eu for chamado, terei que dizer ‘ainda não estou pronto para cinco rounds’ Não estou fazendo o que tenho que fazer. Então, estou fora dessa. Oficialmente, eu não era o reserva, mas é isso – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo