Geral

Com ginásio lotado, Oscar São José vence São Paulo no NBB

Oscar São José
Divulgação/Instagram @saojosebasketball

De casa nova e com o Teatrão completamente cheio, o Oscar São José venceu o São Paulo por 97 x 84, e se manteve em oitavo lugar no NBB. Com a derrota, o São Paulo corre o risco de ficar de fora do G-4 no NBB na reta final da primeira fase da competição.

1° tempo

O primeiro quarto muito disputado e equilibrado, mas o Oscar São José conseguiu levar uma vantagem de um ponto para o período seguinte, 23 x 22.

A equipe da casa manteve a concentração na hora de defender e também soube executar muito bem a troca de passes para seguir à frente no placar. 48 x 44 foi como terminou o primeiro tempo.

2° tempo

O jogo retornou e o ritmo continuou o mesmo, todas bolas sendo disputadas firmemente e um grau de concentração modo playoffs. O São Paulo teve bastante dificuldades em se impor diante de seu adversário, contudo com sua força do elenco se manteve no duelo, 69 x 65.

No último quarto, o Oscar São José manteve o controle do jogo pegando mais rebotes e tendo melhor efetividade nos arremessos de quadra para assim derrotar o tricolor paulista. 97 x 84 foi o placar final.

Destaques do jogo

Oscar São José: Arthur Pecos (14 pontos / nove rebotes) e Renato (14 pontos / sete rebotes).

São Paulo: Lucas Siewert (25 pontos / três rebotes) e Elinho (11 pontos / 10 assistências).

Outros Resultados

BRB/Brasília 74 x 92 Rio Claro 

Caxias do Sul 55 x 58 Unifacisa

Tabela do NBB 

https://lnb.com.br/nbb/classificacao/

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo