A vitória sobre Jonathan Martinez no último sábado (4) no UFC 301 foi a última de José Aldo no contrato que mantinha com a organização. O futuro do brasileiro agora é incerto, com diversas opções aparecendo no horizonte do ex-campeão dos penas.
E o que quer o ‘Rei do Rio’? Na coletiva pós-evento, o manauara evitou falar se a preferência será por renovar contrato com o Ultimate. Mas reiterou que, antes de definir se fica ou se assina com outra organização, terá de conversar com o Ultimate para definir se haverá ou não a permanência como empregado da entidaed.
– Tenho que sempre estar falando com o UFC, porque está no contrato, não está? Eles tem o direito de cobrir qualquer proposta. Então, calma… a gente vai ter que sentar com o Dana (White) e ver qual o melhor caminho para a gente – declarou Aldo.
Ao que tudo indica, ainda se contando a suas declarações durante a semana, José Aldo tem descartado a chance de se aposentar após a luta disputada neste sábado. E talvez nem mesmo o MMA seja a próxima empreitada do brasileiro dentro dos esportes de combate.
+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Tendo se dedicado ao boxe até seu retorno ao UFC, Aldo afirmou que vê um retorno à nobre arte em seu caminho no futuro. Tanto que revelou que teria recebido uma sondagem para lutar no card que terá como estrelas Jake Paul e Mike Tyson, em julho.
– Pode ser que seja o boxe. Recebi ofertas, até me mandaram contrato para lutar nesse card do Jake Paul e do Mike Tyson. Mas eu disse que não podia porque estava sob contrato com o UFC. Preciso lutar e ver como estou – disse.