Após o jornal francês “RMC Sport” publicar que o PSG estava em negociações para contratar José Mourinho, o treinador da Roma negou essas informações e disse não ter tido contato com a diretoria do time parisiense.
“O Paris Saint-Germain está ligando para me contratar? Se eles estão procurando por mim, eles não me encontraram porque não falaram comigo”, disse o treinador português, nesta quarta-feira (10), em coletiva na véspera do confronto da Roma com o Bayer Leverkusen, pelo jogo de ida da semifinal da Liga Europa.
Para o confronto diante dos alemães, o treinador José Mourinho deixou em dúvida a presença do meia-atacante Paulo Dybala, que se recupera de uma lesão.
— Vamos ver como ele está amanhã, mas meu pressentimento é que o Paulo não vai jogar. Mas pode ser que ele jogue amanhã e me digam que sou mentiroso. Não estou dizendo que não, apenas digo que não acredito — explicou o português.
O confronto de ida entre Roma e Bayer Leverkusen acontece nesta quinta-feira (11), às 16h (de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma.