Futebol Internacional

Joselu é apresentado no Real Madrid e comenta sobre suas funções: “Não estou aqui para substituir ninguém”

o Real Madrid apresentou seu quarto reforço para a próxima temporada. O atacante Joselu, de 33 anos, chega por empréstimo do Espanyol.

FOTO: REPRODUÇÃO/REAL MADRID

Nesta terça-feira (20), o Real Madrid apresentou seu quarto reforço para a próxima temporada. O atacante Joselu, de 33 anos, chega para somar ao ataque da equipe merengue. Revelado pelo Celta de Vigo, o centroavante já passou pelo Real Madrid entre 2009 e 2012, alternando entre o time principal e o Castilla. Na última temporada 2022/23, Joselu marcou 17 gols em 38 partidas pelo Espanyol. Na entrevista coletiva, o atacante prometeu gols e comentou sobre a saída de Karim Benzema.

Reprodução/Real Madrid CF

Sobre a saída de Benzema, Joselu foi perguntado se chegaria para substituir a lenda do clube.

“Não estou aqui para substituir ninguém, estou aqui para fazer a minha parte, para me divertir, para fazer o que o treinador me pede. Todos sabemos o nível do Karim, mas venho fazer outro tipo de trabalho”. – disse o centroavante.

Perguntado sobre a sua chegada, Joselu citou uma das frases que é bastante ouvida em apresentações no Real Madrid, que é tratar como “o dia mais feliz da vida”:

“Pode ser um dos dias mais felizes da minha vida” desculpe a minha esposa e filhos. Sempre se sonha quando sai daqui poder voltar. Esse dia é hoje, tenho muito orgulho”. – disse o atacante.

Joselu comentou sobre as expectativas no Real Madrid.

– Vou dar o meu melhor, é o clube da minha vida, e o que você deseja é marcar gols. Temos um elenco, e outros companheiros podem ajudar. Marquei gols ao longo da minha carreira, e acho que vai continuar assim agora – disse.

Joselu chega ao Real Madrid cedido pelo Espanyol por empréstimo de uma temporada, com opção de compra ao final da temporada 2023/24. A contratação do atacante representa o retorno do jogador para o clube, onde chegou aos 20 anos e jogou por duas temporadas no Real Madrid Castilla. Em 2011/12, os 26 gols em 36 jogos na equipe secundária o levaram pela primeira vez ao time principal do Real Madrid, mas não teve muito espaço e acabou deixando o clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo