Mais Esportes

Josh Allen brilha no final e Buffalo Bills derrota o Kansas City Chiefs fora de casa

Bills Allen Chiefs
Bill Wippert\Buffalo Bills

Neste domingo (16), Kansas City Chiefs e Buffalo Bills se enfrentaram no Arrowhead Stadium, casa dos Chiefs, marcando a continuação da sexta semana de temporada regular da NFL. Em mais uma partida excepcional de Josh Allen com touchdown no final do jogo, os Bills venceram os Chiefs por 24 a 20.

Na primeira campanha do jogo, os Bills conseguiram fluir no ataque com grandes passes de Josh Allen e chegaram na red zone em cinco minutos de drive, porém, um fumble de Isaiah Mczenkie na linha de 12 jardas do campo ofensivo, devolveu a bola aos Chiefs. Kansas City também movimentou muito bem as correntes em sua primeira campanha de ataque com Patrick Mahomes distribuindo a bola para diversos recebedores, no entanto, assim como Buffalo, os Chiefs tiveram um turnover na redzone, quando Mahomes foi interceptado por Kair Elaam em uma quarta descida. Aproveitando desse turnover, Josh Allen e o ataque dos Bills marcharam 69 em 11 jogadas para anotar os primeiros três pontos da tarde com um field goal de 39 jardas do kicker Tyler Bass, 3 a 0.

Já no segundo quarto, os Chiefs viram-se responsáveis para responder a pontuação de Buffalo e foi exatamente o quê Mahomes e companhia fizeram, quando mesmo pressionado, o quarterback de Kansas City mostrou o motivo ser um dos melhores da liga e achou Juju Smith Schuster que ainda quebrou três tackles e correu 42 jardas para anotar o primeiro touchdown da partida. A campanha seguinte dos Bills, quase teve o mesmo resultado da anterior dos Chiefs, porém, Josh Allen não conseguiu conectar com Isaiah Mczenkie na end zone, após uma quarta descida na linha de três jardas do campo ofensivo.

As três campanhas seguintes de ambos os times não prosperaram e resultaram em punts. No entanto, este último punt colocou o ataque dos Bills na linha de uma jarda do campo de defesa, mas isso não foi um problema para Josh Allen, que em 1 minuto e 13 segundos, levou seu time para o ataque e consegui o touchdown com Gabriel Davis, após queimar a blitz e acertar um lindo passe de 34 jardas. Ainda com uma longa campanha dos Bills, 12 segundos foram suficientes para Patrick Mahomes posicionar o seu kicker, Harrison Butker, acerta o field goal de 62 jardas que foi o mais longo da história da franquia para empatar a partida, 10 a 10.

Para começar o terceiro quarto, os Chiefs começaram com a bola e um big play de 24 jardas do recebedor calouro, Sky Moore, posicionou Butker para um chute de 51 jardas, mas desta vez o kicker não foi capaz de converter. Aproveitando o turnover on downs, Josh Allen teve campo curto para continuar a distribuir seus lindos passes, e um desses foi para 17 jardas de Steffon Diggs na end zone, colocando novamente Buffalo na frente do placar, 17 a 10.

Atrás do placar, Kansas City conseguiu responder rapidamente a pontuação adversária com uma campanha de 83 jardas que terminou com uma recepção de três jardas na end zone de Mecole Hardman, 17 a 17. Na campanha seguinte, a defesa dos Chiefs prevaleceu e forçou um turnover on downs já no campo ofensivo, resultando em um field goal de 44 jardas de Butker dando a virada para os Chiefs, 20 a 17.

No entanto, mesmo com a vitória parcial dos Chiefs no último quarto, os Bills conseguiram mudar o cenário da partida e a defesa dos Bills não sofreu nenhum ponto no final do segundo tempo e Josh Allen demonstrou o porquê de ser o principal candidato ao prêmio de MVP, quando na campanha derradeira ele passou, correu e pulou para dar a vantagem no placar, após passe de 14 jardas para Dawson Knox na end zone, 24 a 20. Faltando um minuto e quatro segundos para o final do jogo, a defesa dos Bills sacramentou o triunfo com a interceptação de Taron Johnson no passe de Patrick Mahomes no campo defensivo de Kansas City. Aproveitando do turnover, Josh Allen joelhou duas vezes na bola para assegurar a vitória dos Bills em Kansas City por 24 a 20. Bills 5-1 e Chiefs 4-2.

RESULTADOS DAS PARTIDAS NO MESMO HORÁRIO:

SEATTLE SEAHAWKS 19 X 9 ARIZONA CARDINALS

LOS ANGELES RAMS 24 X 10 CAROLINA PANTHERS

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo