São Paulo

Juan testa positivo para Covid-19 e São Paulo registra 14º caso; veja quem já retornou aos treinos

Juan testa positivo para Covid-19 e São Paulo registra 14º caso; veja quem já retornou aos treinos
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo registrou nesta segunda-feira mais um caso de Covid-19, trata-se do atacante Juan. O jogador não treinou durante os períodos no CT da Barra Funda e é o 14º caso da doença no elenco nesta pré-temporada.

Por outro lado, o técnico Rogério Ceni teve outros retornos que estavam cumprindo isolamento por conta da doença, são eles: o goleiro Thiago Couto, o lateral-esquerdo Reinaldo, o volante Rodrigo Nestor, os meio-campistas Patrick e Rafael Silva e os atacantes Pablo e Danilo Gomes.

Se tratando de Pablo, o atacante – que se recuperou da Covid – retornou nesta segunda e treinou afastado do restante do elenco enquanto aguarda um acordo para avançar na rescisão de contrato. O mesmo acontece com Vitor Bueno.

Outros jogadores que já estão à disposição de Rogério Ceni são o goleiro Tiago Volpi, o zagueiro Miranda o meia Gabriel Neves e o atacante Calleri que tinham testado positivo para a doença e retornaram na semana passada.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Além do atacante Juan, o zagueiro Arboleda e o lateral Welington testaram positivo para a doença no último domingo, cumprem isolamento e devem retornar em sete dias, de acordo com o protocolo atual.

O São Paulo iniciou nesta segunda a sua segunda semana de treinamentos nesta pré-temporada e segue a preparação durante os dias, tendo folga somente no próximo domingo (23). A equipe comandada por Rogério Ceni enfrenta o Guarani no dia 27, às 21h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo