São Paulo

Juan testa positivo para Covid-19 e São Paulo registra 14º caso; veja quem já retornou aos treinos

Publicado em

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
— Continua depois da publicidade —

O São Paulo registrou nesta segunda-feira mais um caso de Covid-19, trata-se do atacante Juan. O jogador não treinou durante os períodos no CT da Barra Funda e é o 14º caso da doença no elenco nesta pré-temporada.

Por outro lado, o técnico Rogério Ceni teve outros retornos que estavam cumprindo isolamento por conta da doença, são eles: o goleiro Thiago Couto, o lateral-esquerdo Reinaldo, o volante Rodrigo Nestor, os meio-campistas Patrick e Rafael Silva e os atacantes Pablo e Danilo Gomes.

Se tratando de Pablo, o atacante – que se recuperou da Covid – retornou nesta segunda e treinou afastado do restante do elenco enquanto aguarda um acordo para avançar na rescisão de contrato. O mesmo acontece com Vitor Bueno.

Publicidade

Outros jogadores que já estão à disposição de Rogério Ceni são o goleiro Tiago Volpi, o zagueiro Miranda o meia Gabriel Neves e o atacante Calleri que tinham testado positivo para a doença e retornaram na semana passada.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Além do atacante Juan, o zagueiro Arboleda e o lateral Welington testaram positivo para a doença no último domingo, cumprem isolamento e devem retornar em sete dias, de acordo com o protocolo atual.

O São Paulo iniciou nesta segunda a sua segunda semana de treinamentos nesta pré-temporada e segue a preparação durante os dias, tendo folga somente no próximo domingo (23). A equipe comandada por Rogério Ceni enfrenta o Guarani no dia 27, às 21h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile