O meio-campista Juan Xavier, de 22 anos, está de volta ao Sport Club do Recife após uma bem-sucedida passagem pelo Jaguar, onde foi campeão do Pernambucano A2. Cria do Leão, Juan tem uma forte ligação com o clube pernambucano e agora está concentrado para a disputa do Brasileiro de Aspirantes, trazendo consigo a experiência adquirida e a confiança de um título recente.
O atleta destacou o orgulho de retornar ao Sport e o que o clube representa em sua trajetória representa mais do que apenas uma continuidade de sua carreira. É uma chance de reafirmar sua identificação com o clube e ajudar o time a alcançar novos patamares:
“O Sport me abriu as portas quando mais precisei e sou muito grato pela formação que tenho como atleta e pessoa. Estou muito feliz por estar em casa novamente. É um clube apaixonante, tenho muito orgulho de representar esta camisa. Quero retribuir tudo que o clube fez por mim com muito trabalho, dedicação e conquistas”, disse.
Com o foco agora voltado para o restante da temporada, o meia projeta contribuir significativamente para a equipe, mirando mais conquistas com o Leão. Juan Xavier destacou seu bom momento e está confiante que, trabalhando firme, poderão alcançar bons objetivos.
“Estou em uma crescente física e me sentindo melhor dentro de campo. Ser o camisa 10 é uma responsabilidade e tenho muito orgulho de estar representando esse número por um gigante brasileiro. Meu objetivo é encerrar a temporada com grandes resultados aqui no Sport e, quem sabe, ter uma oportunidade no time profissional. Quero ser campeão do Brasileirão de Aspirantes. Sabemos da qualidade do nosso grupo e esta é uma ótima oportunidade para mostrar isso”, disse.
Para o camisa 10, voltar ao Sport significa mais do que retomar sua trajetória profissional. Representa um reencontro com a torcida, que sempre o acolheu com entusiasmo e o inspirou dentro de campo. Ao longo de sua carreira, Juan teve uma conexão especial com os torcedores, e este carinho de ambas as partes será crucial nesta reta final da temporada.
“A relação que tenho com a torcida do Sport é algo especial. O carinho que recebo deles é incrível e isso me motiva ainda mais. Os torcedores são apaixonados por futebol e pelo clube, são nosso 12º jogador. Eu realmente só tenho a agradecer pois sempre estiveram me apoiando. Estamos todos focados em terminar a temporada da melhor maneira possível e com a força da nossa torcida, acredito que daremos muitas alegrias para o Sport, representando este clube com muita dedicação”, concluiu.