Futebol Internacional

Judson chega aos 100 jogos na MLS e vibra com ‘vitória grande’ do San Jose Earthquakes

Foto: Divulgação/San Jose Earthquakes

Vivendo sua quinta temporada nos Estados Unidos, o brasileiro Judson superou a marca dos 100 jogos pela Major League Soccer (MLS). E em grande estilo. Após empate fora de casa diante do Los Angeles FC, o time americano venceu um duelo importantíssimo.

Titular da equipe, Judson ajudou o San Jose a vencer em casa o Seattle Sounders por 2×0. O adversário contou com o uruguaio Lodeiro, ex-Botafogo, e os brasileiros João Paulo, Heber e Léo Chú. Enquanto o Sounder seguiu na terceira colocação com os mesmos 35 pontos que iniciou a rodada, o San Jose Earthquakes encurtou a diferença e chegou aos 32 pontos, ocupando a quinta colocação – dentro do grupo dos sete classificados para a próxima fase da MLS.

“Feliz demais com nossa postura dentro de campo, desde o início. A gente sabia da dificuldade, nos preparamos bem. E estávamos buscando um jogo assim, uma vitória grande, importante, um confronto de dois clubes que querem brigar lá em cima na MLS. Vamos por mais”, afirmou Judson.

Agora com 101 jogos na MLS, Judson valorizou a marca obtida em um momento importante do San Jose Earthquakes na temporada.

“Acho que orgulho é a palavra que define esse sentimento, de bater esse número, de fazer mais de 100 jogos aqui pela MLS. É uma liga extraordinária, e não é à toa que cresce a cada ano, que cada vez atrai mais atletas importantes. Queremos ir longe com o San Jose na MLS e estamos buscando isso”, finalizou o brasileiro, que soma no total 117 jogos oficiais pelo San Jose Earthquakes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo