Vôlei

Destaque contra Barueri, Juju diz o que o Sesc Flamengo precisa para vencer a primeira na Superliga

Juju foi o destaque do Sesc Flamengo contra Barueri pela Superliga
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Sesc Flamengo ainda não conseguiu encontrar o caminho da vitória na Superliga feminina 1XBET. Jogando na noite dessa sexta-feira (11) no ginásio do Tijuca TC, o time da central Juju foi derrotado pelo Barueri por 3 sets a 1, em parciais de 25-21, 19-25, 28-26 e 27-25.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE

Esse foi o terceiro revés seguido da equipe carioca, que ainda não venceu na Superrliga. A próxima partida do Rubro-Negro é na próxima terça (15) contra o Fluminense, às 19h, na casa do adversário. Os dois clubes já se enfrentaram duas vezes nessa temporada, com uma vitória para cada lado; porém, as comandadas de Bernardinho venceram na mais importante: a final do Campeonato Carioca.

Maior pontuadora na derrota para o Barueri, com 17 acertos, ao lado da estadunidense Roni, Juju pontuou que houve uma melhora no desempenho do time dentro de quadra, mas que há situações para melhorar.

— Nosso grupo já mostrou mais uma cara de time. Agora precisamos trabalhar mais para crescer em outros aspectos que faltam para conseguirmos essa primeira vitória — analisou para a assessoria do clube após mais uma derrota.

+ Rosamaria lança marca pessoal para o público feminino: ‘Transpor novos desafios’

O único ponto conquistado pelo Sesc Flamengo na Superliga foi na primeira rodada contra o Osasco São Cristóvão Saúde. Naquela oportunidade, as cariocas foram derrotadas pelo maior rival no tie-break, depois de saírem vencendo por 2 x 0, em pleno Tijuca. Depois, derrota para o Praia Clube fora de casa por sets diretos e agora o revés para o Barueri.

Assim, o clube carioca ocupa o 10° lugar na tabela de classificação da competição nacional e tem confrontos complicados pela frente. Depois de encarar o Fluminense, tem uma sequência com Brasília, Brusque, Sesi Bauru, Pinheiros, Minas e São Caetano até o fim do ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo