Futebol Internacional

Julian Nagelsmann se agarra a má fase do Liverpool para avançar com RB Leipzig na Champions

Foto: Divulgação RB Leipzig

Com grande destaque na ultima edição da Champions League, quando levou o RB Leipzig a semifinal da competição, o treinador Julian Nagelsmann chamado de acredita que sua equipe tenha chances de eliminar o Liverpool nas oitavas de final desta edição. O comandante de 33 anos é o mais novo entre os 16 treinadores da fase eliminatória do torneio.

–  O Liverpool ainda é um pouco favorito baseando-se na experiência internacional deles. Mas mostramos que podemos desempenhar bem nosso jogo contra adversários desse nível. Nós nos desenvolvemos como equipe. Estamos em um ótimo momento. Ganhamos nossas quatro últimas partidas, enquanto o Liverpool não venceu cinco de seus últimos sete jogos – falou o treinador com a imprensa da Alemanha antes do duelo da Champions.

Questionado sobre a possibilidade de trabalhar na Premier League, onde seu foi nome vinculado ao Manchester United e recentemente no Chelsea, que acabou contratando Thomas Tuchel, o treinador respondeu da seguinte forma.

– Eu tenho contrato até 2023, então acho que permaneço no Leipzig. A Premier League é um grande campeonato e posso imaginar como um grande objetivo ser um dos principais técnicos da liga como Jurgen Klopp, que tem muito sucesso. Seria um passo para o futuro – finalizou Jules.

RB Leipzig e Liverpool se enfrentam nesta terça-feira (16), as 17 horas. Você pode acompanhar os detalhes da partida no Esporte News Mundo.

Para saber mais sobre Champions League e Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo